in

Na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, Padre faz previsão para mãe: ‘Vocês vão se reencontrar’

Cerimônia em homenagem a Paulo Gustavo é cercada de emoção e mensagens religiosas para familiares do ator.

TV Globo

A missa de sétimo dia de despedida do ator Paulo Gustavo foi marcada por muita emoção e momentos simbólicos. A cerimônia começou às 18h30 desta terça-feira, 11/5, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Um dos momentos mais bonitos foi uma fala do Padre Omar, que celebrava a missa. Ele disse para a mãe de Paulo Gustavo que os dois irão se reencontrar e tentou aliviar seu coração com passagens bíblicas e ensinamentos de Nossa Senhora.

Publicidade

Estiveram presentes familiares, amigos e jornalistas, que acompanharam toda a trajetória de vida de Paulo Gustavo e também sua carreira vitoriosa no humor.

Mãe de Paulo Gustavo se emociona durante missa de sétimo dia

Toda a cerimônia foi focada na imagem da mãe, a grande homenageada de Paulo Gustavo em seus trabalhos. Uma das personagens que mais se destacam é a dona Hermínia, inspirada em Déa Lúcia, sua própria mãe. O Padre Omar, ao falar de Paulo Gustavo, disse para Déa que a mãe é tudo na vida das pessoas.

Publicidade

“A mãe chega antes. Nove meses antes. Queria dizer para a senhora algo que me veio no pensamento. Eu rezei com muito carinho quando roube que o Paulo estava doente e também quando veio a notícia de sua partida”, disse o Padre.

Publicidade

Logo após, Padre Omar fez uma correlação com a imagem de Nossa Senhora com a da mãe. “A Nossa Senhora é como a senhora, dona Déa, cujo filho não morava mais com você. A senhora não perdeu o seu filho porque sabe muito bem onde ele está. Um dia vocês vão se reencontrar”, lembrou o Padre.

Publicidade

Paulo Gustavo tinha 42 anos e faleceu na última semana, após batalhar na UTI para vencer a Covid-19 em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro por 53 dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.