in

Resumo Por Amor (23/07): após saber da prisão de Nando, Lídia vai à mansão de Branca

Globo

Na novela Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, nesta terça-feira (23), Lídia vai atrás de Branca, após saber da prisão de Nando.

Publicidade

Ainda no capítulo de Por Amor, Leo chega na casa de Lídia para conversar com ela sobre a prisão de Nando. Enquanto isso, na delegacia, Nando é levado pelos policias para uma das celas que existem no local.

Rose conta para Branca que Leo foi até a cadeia para visitar Nando. Orestes, percebendo que Lídia ficou abalada com a notícia que teve do filho, tenta confortá-la, porém, ela só quer ir ver como o filho está.

Publicidade

Lídia visita Nando

Meg concede uma entrevista. Leo acompanha a mãe de Nando até a delegacia em que ele está preso.Para que sua mãe fique mais tranquila, Nando diz para ela que Leo já está providenciando o advogado que irá cuidar do seu caso.

Publicidade

Eduarda é levado por Atílio até o flat em que ele morava. Ao chegar no local, ela se mostra encantada com o local. De volta ao salão de cabeleireiro, todos estranham o comportamento de Lídia, que não conta nada para ninguém sobre a prisão do filho.

Publicidade

Lídia vai até a mansão de Branca

Sandrinha vai passar a noite na casa de Cecília. Paula tenta fazer Marcelo se animar. Na cadeia, Nando não consegue parar de pensar na mulher que ama. Na mansão de Branca, Lídia vai até o local para falar com ela sobre a prisão de seu filho.

Milena, que ainda não está sabendo de nada, pois está na casa de Laura cuidando dos preparativos da loja, recebe a vista do irmão, Leo, que vai até lá para lhe contar o que aconteceu com seu namorado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.