in

Ex de Jennifer Lopez bem acompanhado após término do noivado

Alex Rodriguez teve uma noite divertida com suas meninas, quando começam rumores de novo romance de Jennifer Lopez.

Instagram/Alex Rodriguez

Alex Rodriguez esteve assistindo uma partida do Miami Heat, com suas filhas. Três semanas após o término de seu noivado com Jennifer Lopez, o antigo jogador de beisebol está aproveitando mais momentos com Natasha, de 16 anos, e Ella, de 13. A-Rod esteve em um relacionamento com a cantora e atriz pelos últimos quatro anos, dois deles em noivado. Porém, eles terminaram após alguns rumores de infidelidade.

Publicidade

Alex Rodríguez com as filhas

A pandemia adiou esse casamento, que agora não deve mais acontecer. O famoso casal seguiu caminhos separados, e Alex curte momentos em família. O agora comentador de esportes apareceu sorridente, na companhia das meninas, fazendo algumas fotos do lado das filhas, enquanto assistiam ao jogo.

Publicidade

O antigo craque do New York Yankees disse que estava num “encontro noturno com minhas garotas”. Enquanto a família Rodriguez estava assistindo NBA, Jennifer Lopez está sendo apontada a um novo romance. A beldade latina foi avistada viajando com o ator Ben Affleck, após 17 anos deles terem terminado o namoro. Os fãs estão comentando muito esse possível romance.

Publicidade

Alex Rodríguez e Jennifer Lopez terminaram o noivado

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez anunciaram a separação, em abril. “Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos trabalhando juntos e nos apoiando uns aos outros em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos uns dos outros. Por respeito a eles, o único outro comentário que temos é para agradecer a todos que enviaram palavras amáveis e de apoio”, escreveu o ex-casal em um comunicado conjunto.

Eles ficaram juntos por quatro anos e seus filhos se tornaram amigos, durante esse tempo. A-Rod tem duas filhas, enquanto Jennifer Lopez tem um casal de gêmeos, Emme e Max, de 13 anos, de seu casamento com o também cantor Marc Anthony.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade