in

Ator Leonardo DiCaprio aparece irreconhecível

Ator está trabalhando em seu novo filme, Killers of the Flower Moon, de Martin Scorcese.

Instagram/leonardosemih

Leonardo DiCaprio está de regresso ao cinema. O filme não tem ainda data de estreia anunciada, mas é já um dos mais aguardados. Realizado por Martin Scorcese e com um elenco de luxo, ‘Killers of the Flower Moon‘ está entusiasmando os fãs de cinema. O ator norte-americano revelou agora, em seu Instagram, a primeira foto do filme; e aparece com uma imagem bem diferente do habitual. Os fãs esperam o melhor desse novo projeto.

Publicidade

Leonardo DiCaprio é um favorito dos fãs

O ator, de 46 anos, é um favorito dos fãs. Com várias atuações memoráveis, DiCaprio ganhou finalmente o Oscar de Melhor Ator em ‘The Revenant‘. Desde muito jovem, Leonardo DiCaprio se tornou famoso no cinema, principalmente com papéis mais românticos, como Romeu ou o tão famoso Jack, de Titanic.

Com o passar dos anos, DiCaprio se tornou um dos atores mais completos e talentosos do cinema, com vários trabalhos incríveis. Porém, em suas redes sociais, raramente o ator promove sua vida pessoal ou profissional. Seu Instagram é quase todo dedicado para outra grande paixão: a luta pelo ambiente. DiCaprio usa sua fama mundial, promovendo a defesa dos animas e do planeta Terra.

Publicidade

DiCaprio mostra primeira foto de Killers of the Flower Moon

Porém, desta vez, DiCaprio não resistiu e compartilhou a primeira foto de seu novo filme. Na imagem, o ator aparece ao lado de Lily Gladstone, em uma mesa de jantar. Seu visual está bem diferente e os fãs logo começaram comentando que vem aí mais um mega-sucesso.

Publicidade

A capacidade de DiCaprio mudar tanto sua imagem, interpretando personagens tão diferentes, mostram bem como ele é um ator diferenciado. “Irreconhecível“, estão comentando os fãs, ansiosos pela estreia.

O filme é uma adaptação de ‘Assassinos da Lua das Flores‘ (Killers of the Flower Moon, no título original), best-seller de David Grann. Dicaprio dará vida para Ernest Burkhart, sobrinho de um poderoso fazendeiro local, interpretado por Robert De Niro. Esta será a sexta vez em que Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese trabalham juntos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade