in

A Dona do Pedaço: Josiane atira em Maria da Paz; mais um personagem morre na novela

GShow

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Josiane se mostrará cada vez mais revoltada com o relacionamento de Régis com Maria da Paz, pois a garota não esperava que eles fossem ficar tão carinhosos um com o outro.

Publicidade

Não demorará muito para começar a sentir ciúmes do amante com a mãe e deve cometer uma nova loucura na novela de Walcyr Carrasco, que já teve muitas mortes e terá mais, em breve.

Esta confusão toda começará quando Régis perceber que se envolveu de verdade com a boleira e se apaixonou por ela. Depois de alguns desentendimentos, o playboy fará de tudo para ficar ao lado de Maria da Paz, deixando Josiane de lado.

Publicidade

A fúria de Josiane em A Dona do Pedaço

A megera ficará revoltada quando perceber que Régis se envolveu de verdade com a mãe e que ela está deixando de ser amante para ficar sozinha. Josiane ficará ainda mais irada quando planejar atear fogo na fábrica de bolos e ao revelar todo o plano para Régis, ele simplesmente dirá que não fará mais parte destes golpes contra Maria da Paz.

Publicidade

Furiosa, Jô irá buscar o apoio de um novo parceiro e encontrará Rael, se mostrando pronto para ajudá-la em suas maldades. Completamente descontrolada, Josiane acabará atirando contra Maria da Paz e o autor da novela deixará o mistério no ar: será que ela sobreviverá?

Publicidade

Situação vai saindo de controle

Josiane, por enquanto, está satisfeita com seus planos, pois tudo tem saído como ela esperava, inclusive, a compra da mansão, mas aos poucos ela verá que as coisas sairão de seu controle.

Quando o mordomo de Maria da Paz flagrar Jô e Regis juntos, tentará chantagear a garota e ela acabará matando o sujeito, empurrando-o na linha do metrô. Depois, pensando que tudo está resolvido, descobrirá que o funcionário de sua mãe chegou a enviar a prova para o seu namorado e Jô terá que matá-lo também, empurrando o rapaz do alto de um prédio. Aí ela já terá percebido que a situação saiu de seu controle.

Além destas mortes, quem também perderá a vida é Adão. Ele estará em uma reunião promovida pela boleira, que tentou estabelecer a paz entre as famílias, só que o sujeito apontará uma arma para ela, porém, passará mal e apesar de ser prontamente socorrido, acabará morrendo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br