in

Sikêra Jr. dança e brinca ao comemorar vitória contra modelo trans: ‘Perdeu de novo!’

O apresentador do Alerta Nacional fez questão de comemorar a sua vitória judicial no processo envolvendo a modelo Viviany Beleboni.

Reprodução/RedeTV!

Sikêra Jr. fez questão de comemorar a sua vitória em uma ação judicial envolvendo a modelo transexual Viviany Beleboni, que ficou conhecida após “interpretar” Jesus sendo crucificado em 2015 durante a Parada do Orgulho LGBT.

Publicidade

Na segunda-feira, 10, durante o Alerta Nacional, da RedeTV!, o jornalista Sikêra Jr. cantou, dançou e ainda disparou: “perdeu de novo, perdeu de novo”.

O jornalista acabou sendo absolvido de pagar uma indenização no valor de R$ 30 mil a modelo após ter usado a imagem dela para comentar um crime hediondo cometido por um casal de lésbicas.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Além de mostrar toda a sua alegria diante da vitória judicial, Sikêra ainda aproveitou para agradecer a Senhor Jesus Cristo: “muito obrigado, meu Senhor Deus”. E mais, o comunicador ainda afirmou ser por isso que a sua fé se renova a cada dia.

Aproveitando o momento, Sikêra ainda orientou os telespectadores a orarem quando se depararem com problemas na vida. O apresentador disse que se os telespectadores querem “dobrar seu inimigo” devem dobrar os joelhos, agradecer e pedir proteção a Deus. “Só basta isso”, resumiu Sikêra Jr.

Vale lembrar que na ocasião em que acabou usando a imagem da modelo representando a crucificação de Cristo, o comunicador chegou a se referir à comunidade LGBT como “bosta”, “raça desgraçada” e até “lixo”. E não foi só isso, ele ainda chegou a dizer que os homossexuais estavam arruinando as famílias brasileiras.

Para tomar a decisão de absolver Sikêra Jr., o desembargador Rodolfo Pelizzari afirmou que o comunicador não teve a intenção de prejudicar a imagem e a honra da modelo, ao invés disso, diz que ele apenas criticou toda a comunidade LGBT “de forma genérica”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade