in

Vídeo: cobra no pescoço e ‘socorro’ ao vivo, Patrícia Abravanel chama a atenção no SBT

Patrícia Abravanel tem tentado de tudo para alavancar a audiência do Vem Pra Cá.

Gabriel Cardoso SBT / Reprodução SBT

Patrícia Abravanel tem a dura missão de fazer o Vem Pra Cá reagir no Ibope na região da Grande São Paulo. O programa do SBT começou a ser exibido no período da manhã. Há duas semanas, mudou para o período da tarde. Nesta semana, voltou novamente para a manhã.

Publicidade

Tudo isso são tentativas de Silvio Santos de fazer a audiência do programa reagir. Hoje, a atração tem dificuldade para passar dos três pontos de média na Grande São Paulo e fica atrás da TV Globo e da Record TV no horário de exibição.

Na edição desta segunda-feira (10), Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolado receberam o criador de cobras Carlão. O homem tem mais de 48 espécies diferentes em sua casa. Os apresentadores do programa mostraram coragem e colocaram a cobra no pescoço (a partir de 29 minutos do vídeo abaixo).

Publicidade

Patrícia Abravanel voa com a Polícia Militar

Na edição de hoje do Vem Pra Cá, Patrícia Abravanel visitou a sede da Polícia Militar na cidade de São Paulo. A apresentadora do SBT participou de um dia de treinamento com os policiais que sobrevoam a cidade no helicóptero Águia. 

Publicidade

Patrícia foi “socorrida”, deitou na maca que é içada e viajou de helicóptero. De dentro da aeronave, ela demonstrou todo o medo. Os telespectadores comentaram o vídeo postado na canal oficial do Vem Pra Cá no YouTube e pode ser assistido logo abaixo.

Publicidade

“Parabéns o programa está pegando o jeito! Invistam mais em entretenimento mesclado com jornalismo. Deixem de fora pautas como jardinagem, moda e cabelo. Isso já é passado hoje em dia não da mais certo em TV aberta”, comentou uma internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!