in

Resumo Império (12/05): Du implora que João Lucas esqueça Maria Ìsis

Sabendo que não tem como dar certo entre João Lucas e Maria Ísis, Du pede que ele esqueça a amante do pai.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 12 de maio, Du pede que João Lucas tire Maria Ísis da cabeça.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao flagrar Maria Marta e Cristina conversando em sua casa, Comendador fica desconfiando e tira Cristina do sério ao tratá-la mal. A jovem não gosta do tom que ele usa para falar com ela.

Cora, encantada por Robertão, se passa por costureira e rouba uma cueca suja do amado. Teresa pede uma tarefa inesperada para Xana, que se surpreende com o pedido.

Publicidade

Maria Marta tranquiliza Cristina e diz Elivaldo sairá da prisão, em Império

Maria Marta consegue falar com a esposa do juiz responsável pelo caso de Elivaldo e tranquiliza Cristina ao afirmar que basta ter fé para que tudo dê certo. A ricaça ainda boicota obra do apartamento de Danielle que fica furiosa.

Publicidade

Incrédulo com a boa ação da esposa, José Alfredo questiona Maria Marta e a mesma confessa que está ajudando Cristina para preservar a segurança de sua família.

Publicidade

Além disso, para ela afirma que para manter o patrimônio da família seria capaz até de matar. Du pede para João Lucas esquecer Maria Ísis, afinal, ela não é para o bico dele.

Érika pede para Téo desistir de atacar Cláudio, em Império

Téo não gosta da intervenção da funcionária na história e ameaça demitir Érika. Robertão agarra a loira e a deixa sem ar, mas Érika faz escândalo quando o malandro a beija novamente.

Vicente estranha a conduta de Enrico. Cláudio preocupa-se com as postagens do Téo. Cristina preocupa-se com o sumiço de Cora. Lorraine decide ir atrás de Maria Marta.

Maria Marta surpreende todos ao anunciar a nova moradora da casa, Amanda, sua sobrinha. José Pedro fica perturbado com a notícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.