in

Resumo Malhação (Sonhos) 12/05: Pedro e Karina são castigados por Gael

Gael ganha surpresa de Karina e Pedro, mas os faz limpar toda a academia.

Globo

No capítulo de Malhação (Sonhos), na tela da rede Globo, nesta quarta-feira, 12 de maio, Gael obriga Pedro e Karina a limparem a academia.

Publicidade

Ainda no capítulo, após a autorização do mestre para o namoro de Perina, o casal decide fazer uma surpresa para ele, mas não acaba nada bem, afinal, Gael detesta ver a bagunça que os pombinhos fizeram na academia.

Mestre Gael obriga Pedro e Karina a limparem a academia. Sem dinheiro para custear o carro, Cobra recorre a Lobão para ajudá-lo financeiramente. Disposto a ajudá-lo, Lobão o leva para uma luta clandestina, sem regras e onde vale tudo.

Publicidade

Jade não atende ligação de Cobra, no capítulo de Malhação (Sonhos)

Jade ignora a ligação de Cobra quando ele mais precisa. O rapaz acaba aceitando a ajuda de Karina. Jade vê a mãe chorando, mas ela disfarça e esconde seu estado de saúde.

Publicidade

Bianca conta para o pai que Duca estava na pedra no índio com Nat. Duca percebe a injustiça que fez com sua amada e decide se desculpar com ela. João decide procurar Bianca.

Publicidade

Gael questiona Duca sobre sua ida com Nat à Pedra do Índio

Após a conversa com Bianca, mestre Gael fica irritado com a saída do lutador com Nat e vai tirar satisfações com ele sobre sua ida à Pedra do Índio. Bianca e João planejam teste de DNA.

Mestre Gael conversa com Heideguer e comenta que Dalva não tem certeza se o corpo que reconheceu no necrotério era de Alan. Duca vai à casa de Bianca para se desculpar com sua amada e acaba encontrando João.

O rapaz não gosta nenhum pouco da situação que encontra e questiona para saber o que está acontecendo entre eles.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.