in

Resumo Malhação (23/07): no sítio de Isaura, Filipe e Rita ficam frente a frente

Globo

Em Malhação, na terça-feira, 23 de julho, no capítulo que será exibido pela Globo, Rita e Filipe se surpreendem ao se encontrarem no sítio de Isaura.

Publicidade

Ainda no capítulo, para ver quem vai ficar com a mesa da pizzaria, Marco Rodrigo e Madureira armam uma disputa. Para não deixar que nada de ruim aconteça com seu namorado, Anjinha toma partido na briga de Cleber com Dragão.

Neide beija Marco Rodrigo. Para poder ajudar a escola, Raíssa faz a gravação de um vídeo. Lara resolve dar uma prensa em seu sobrinho. Durante a conversa que tem com Filipe, a advogada diz que ele deve escolher entre Rita ou sua família.

Publicidade

Lara confessa planos que tem com Isaura

Raíssa e Jaqueline flagram Neide e Marco Rodrigo aos beijos. Por causa do jeito de Anjinha, Thiago humilha Cleber. Lara garante para Filipe que pretende usar Isaura no processo que vem movendo contra Rita, pois assim sua família ganhará a causa mais rápido.

Publicidade

Raíssa e Nanda tiram sarro de Carla. Lara, querendo sabotar Rita e usar Isaura como sua isca, vai atrás da mulher para que possa usá-la em seu processo, porém, ao chegar no local, ela se depara com Tadeu conversando com ela.

Publicidade

Rita e Filipe vão ao sítio de Isaura

Lara fica revoltada. Mais tarde, Filipe e Rita, ao mesmo tempo, resolvem ir atrás de Isaura para tirara algumas dúvidas, no entanto, sem que nenhum soubesse da intenção do outro, eles acabam se surpreendendo ao descobrirem que foram ao mesmo lugar.

Na Globo de segunda a sexta, Malhação (Toda Forma de Amar), é exibida por volta das 17h50, após capítulo de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.