in

Vídeo: craque Neto detona jogadora que disse que Paulo Gustavo foi para o inferno

Durante o Baita, Amigos, no BandSports, Neto criticou a jogadora do Palmeiras.

Reprodução BandSports / Instagram Paulo Gustavo

Jogadora do Palmeiras e da seleção brasileira, Chú Santos foi muito criticada por dizer que o ator Paulo Gustavo foi para o inferno. Em post no Facebook que falava que o vírus não escolhe gênero, idade ou raça, foi postado que morreram Irmão Lázaro e Paulo Gustavo.

Publicidade

Segundo a postagem, o primeiro era evangélico, cantor gospel e servo de Deus. Já o humorista era homossexual, ator e umbandista. Chú respondeu ao post dizendo que eles morreram pelo mesmo vírus, mas que um foi para o céu e o outro, no caso de Paulo Gustavo, para o inferno.

O craque Neto comentou sobre isso durante o programa Baita, Amigos, do Bandsports, na noite de segunda-feira (10). Neto não poupou palavras ao criticar Chú e disse com todas as letras que ela deveria ser demitida pelo Palmeiras.

Publicidade

“Palmeiras, vocês têm que rescindir o contrato dela. Vocês têm que mandar ela embora. Porque ela representa o Palmeiras. E mais: nunca mais vestir a camisa da seleção brasileira. Nunca mais representar o Brasil. Ah, se fosse eu, ah se fosse um homem…”, disse Neto. O vídeo de quatro minutos pode ser assistido logo abaixo.

Publicidade

O comentarista e apresentador foi elogiado nas redes sociais devido ao posicionamento. Neto também afirmou que é amigo de jogadoras homossexuais e elogiou o trabalho do ator Paulo Gustavo, a quem chamou de “monstro” e de “incrível”. O humorista morreu aos 42 anos, na terça-feira (4), após mais de 50 dias internado devido à Covid-19. Paulo Gustavo era casado com Thales Bretas e deixou dois filhos pequenos.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!