in

A Vida da Gente: disposta a ficar rica, Eva fará de tudo para que Ana seja ‘cobaia’ em experimento maluco

Eva (Ana Beatriz Nogueira) tentará convencer a filha a fazer um tratamento nos Estados Unidos.

TV Globo

Eva não irá desistir de fazer com que Ana volte a competir na trama das seis reprisada pela Globo. A mulher fará de tudo para que a moça vire ‘cobaia’ de um experimento que promete estimular o cérebro com eletrodos. A empresária acreditará no tratamento americano com o intuito de lucrar com a moça em A Vida da Gente.

Publicidade

Toda animada, a filha de Iná chegará em casa e falará com a atleta que vai com ela na sessão de fisioterapia, pois tem instruções para dar à especialista. A ambiciosa contará que ela não vai acreditar, pois, ela descobriu um programa que pode revolucionar a recuperação da mãe de Júlia.

A protagonista vivida por Fernanda Vasconcellos perguntará do que se trata esse programa. Ana tentará explicar mais uma vez que está feliz com o tratamento que tem feito com Lúcio, mas Eva não se dará por vencida. Ela dará à filha alguns papéis que imprimiu com informações sobre o programa nas cenas que irão ao ar no próximo dia 17.

Publicidade

A mulher dirá que elas teriam que passar um tempo nos Estados Unidos, mas mesmo assim vale a pena. Além de ser uma técnica não invasiva de estimulação cerebral. E o melhor de tudo é que garante a recuperação de todas as funções.

Publicidade

A moça pegará os papéis, mas não dará muita atenção. A jovem observará que isso também não parece ser tão simples assim. A bruaca continuará insistindo que essa questão de dinheiro é com Manuela, e que Ana precisa de concentrar na sua recuperação, no seu retorno e no seu futuro.

Publicidade

Irritada, a mocinha dirá que não quer ficar se iludindo, e nem investindo em uma causa perdida. Pelo contrário, ela está se esforçando ao máximo para aceitar o fato de que não pode mais jogar tênis, e isso que a mãe está fazendo, ao negar a verdade, não tem ajudado em nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade