in

Resumo Órfãos da Terra (23/07): chega o dia em que Jamil se casará com Dalila

Globo

Na Globo, no capítulo de Órfãos da Terra, neste 23 de julho, terça-feira, chega o dia do casamento de Dalila e Jamil.

Publicidade

Ainda no capítulo, furiosa com as insinuações feitas por Almeidinha, Dalila ordena que Gabriel dê um jeito de manter Robson calado. Bruno tenta explicar para Martin o que está acontecendo entre ele e Laila.

Juntos, Elias e Helena saem para jantar. Com Arthurzinho, Aline brinca com Salma e se mostra mais encantada ainda pela menina. Zuleika flagra Almeidinha saindo de um hotel ao lado de Péricles. Querendo recomeçar, padre Zoran ajuda Missade a encontrar um emprego.

Publicidade

Miguel se preocupa com Jamil

Chega o dia de Jamil e Dalila se unirem em matrimônio. Missade diz para Laila que mandou Santinha buscar Raduan no colégio. O estado de Jamil vira motivo de preocupação para Miguel, que não gosta de vê-lo na situação em que se encontra.

Publicidade

Omar enfrenta Bóris. Rania incita Laila para que não deixe Jamil se casar com Dalila. Cansado Abner deixa Latia e Ester sozinhas. Na clínica, Faruq é desprezado pelos pacientes. Com ajuda de Bruno, Laila consegue entrar escondida na festa de casamento de Jamil e Daila.

Publicidade

Dalila pede para Fauze capturar Raduan

Padre Zoran resolve levar Salma para a casa de Aline, mas acaba despertando o ciúme de Arthurzinho, que não gosta de ver a menina por lá. Para que nada atrapalhe seu casamento e Jamil não tente fazer nenhuma gracinha, Dalila orienta Fauze a pegar Raduan, pois assim conseguirá chantagear o libanês para que ele pense duas vezes antes de tentar escapar de suas garras. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.