in

Patrícia Abravanel é ‘socorrida’ pela Polícia Militar e imagens são exibidas ao público pelo SBT

Apresentadora do Vem Pra Cá, filha de Silvio Santos participou de um treinamento junto a corporação.

SBT

No comando do Vem Pra Cá, novo programa matutino do SBT, Patrícia Abravanel surgiu em situação inusitada ao gravar matéria para a atração. A apresentadora passou por um treinamento junto a Polícia Militar e foi ‘socorrida’ pela corporação em uma simulação de como a equipe trabalha no resgate a vítimas de acidentes. As imagens foram exibidas ao público pela emissora nesta terça-feira (11).

Publicidade

Acompanhada por um coronel da Polícia Militar, Patrícia Abravanel passou um dia na corporação e viveu momentos de tensão no treinamento. Em trecho da reportagem, a apresentadora sentiu na pele como vítimas são socorridas pelo helicóptero da PM. Deitada em uma maca e com um imobilizador no pescoço, a filha de Silvio Santos simulou a ação dos militares para salvar vidas.

Na reportagem, quatro militares prestaram ‘socorro’ à Patrícia Abravanel, que demonstrou tensão em estar no lugar de uma possível vítima resgatada pela equipe da Polícia Militar. A filha de Silvio Santos chegou a ser suspensa do chão na maca, enquanto homens da corporação mostravam cada detalhe de um resgate.

Publicidade

Além de simular uma vítima de acidente, Patrícia Abravanel também viveu a experiência de se tornar membro da corporação por algumas horas. A apresentadora passou pelo treinamento da equipe quando recebe um chamado para socorrer alguma pessoa debilita e viveu a tensão de estar dentro do helicóptero da PM a caminho de um resgate, seguindo todos os protocolos de uma operação de risco.

Publicidade

Publicidade

No Twitter do SBT, internautas repercutiram a reportagem de Patrícia Abravael junto a Polícia Militar. “Matéria está perfeita” e “Parabéns equipe”, foram comentários deixados por usuários da rede social a apresentadora e a corporação.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade