in

Pocah já ganhou dinheiro por ter dormido demais no BBB 21

A cantora passou mal de tantos com memes sobre o fato que viralizaram nas redes sociais

Gshow

Pocah, quinta colocada no BBB 21, vai aproveitar a fama de dorminhoca que adquiriu durante os cem dias que ficou confinada e que se tornou motivo de piada em todo o Brasil, para faturar alto.

Publicidade

A cantora foi contratada para ser a estrela da nova campanha publicitária de um site de hotelaria, que oferece vagas nos melhores estabelecimentos do gênero em todo o território nacional, sempre com descontos e promoções para os seus usuários.

Num dos textos da campanha, Pocah declara que irá manter a sua fama aqui fora e o seu sono de beleza, agora, será na “centena de milhares” de acomodações que o referido site proporciona.

Publicidade

A sua fama de dorminhoca foi ganha já na primeira semana de confinamento, quando os telespectadores e os demais concorrentes perceberam que ela dormia demais, conseguindo assim inúmeros memes que viralizaram na internet.

Publicidade

Ao sair da casa, Pocah chegou a conferir inúmeros deles e passou mal de tanto rir, pois considerou todos muito engraçados e se divertiu bastante com o fato.

Publicidade

Ela relembra que na casa, Carla, uma das participantes, sempre lhe dizia que sabia que a situação era difícil, mas que ela dormia demais e era necessário que acordasse para o jogo.

Quando esteve no paredão e no discurso de eliminação, Tiago Leifert falou que “quem dorme não joga”, ela teve a certeza de que seria ela quem deixaria a casa, mas João acabou sendo o mais votado e teve que deixar a competição.

Pocah não aprovou as palavras do apresentador, pois detesta insultos e falta de respeito com ela, com a sua família, sua índole e a sua carreira

Publicidade
Publicidade
Publicidade