in

Irmã de Paulo Gustavo volta ao Instagram e comove com relato emocionante após morte do ator: ‘Não deu tempo’

Juliana Amaral se manifestou pela primeira vez na rede social após morte do irmão.

INSTAGRAM JU AMARAL

Em meio a comoção nacional e inúmeras homenagens a Paulo Gustavo, a irmã do ator, que se ausentou do Instagram por alguns dias, retornou a rede social e comoveu os seguidores com relato emocionante após morte do irmão. Juliana Amaral, que não segurou a emoção e chorou em entrevista concedida ao Fantástico ,voltou a emocionar os fãs do ator em sua publicação.

Publicidade

Com uma foto onde mostra o último contato com Paulo Gustavo, a irmão do humorista abriu o coração e quebrou o silêncio pela primeira vez no Instagram após a triste notícia do falecimento do irmão. No registro, Juliana Amaral surge de mãos dadas com o ator em hospital momentos antes de sua morte.

“Não deu tempo pra ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto LUTAVA.”, escreveu Juliana Amaral, lamentando também que o irmão não teve tempo de tomar a vacina contra a Covid-19; Paulo Gustavo faleceu por complicações causadas pela doença.

Publicidade

Publicidade

Em seu desabafo emocionante, Ju falou sobre a relação e cumplicidade que sempre teve com o irmão e como o humorista gostava de ver as pessoas felizes. A irmão de Paulo Gustavo contou que o ator sempre gostou de unir os amigos e afirmou que após sua morte todos continuariam assim, sempre juntos. “Porque o seu amor está em todos nós”, escreveu Juliana Amaral, ao se despedir e homenagear o artista.

Publicidade

Por fim, Juliana Amaral disse que Paulo Gustavo passaria a ser seu anjo da guarda e desejou paz ao irmão. A irmã do humorista também agradeceu o carinho e orações do público ao encerrar seu desabafo no Instagram. Ju contou mais uma vez com apoio dos internautas, que deixaram mensagens positivas e se comoveram com o relato. “Força, ele está em um lugar bom”, escreveu uma seguidora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade