in

Carla Diaz também presta solidariedade a Arthur após as ameaças de morte

A atriz pede união no afeto para que o ódio não seja disseminado, pois ninguém precisa disso.

Assim como alguns participantes do BBB21, Carla Diaz decidiu demonstrar sua solidariedade a Arthur, com quem manteve um conturbado e polêmico relacionamento quando ainda estavam no confinamento.

Publicidade

O capixaba vem recebendo ameaças de morte pelas redes sociais e já declarou que está decepcionado e até arrependido de ter participado da competição.

Ao refletir sobre a sua passagem no BBB21, a atriz revelou que 101 dias separam a Carla que entrou na casa e a Carla de agora, pois o programa foi uma experiência única que mexeu demais com ela através de um jogo de emoções e sentimentos. Contudo, o jogo acabou e, agora, cada um seguirá sua vida, retomando os seus trabalhos antigos ou assumindo novos trabalhos que possam ter surgido após o programa.

Publicidade

Ela também avisa que retomou o controle absoluto das suas redes sociais, que estavam sob os cuidados de uma empresa de marketing durante o tempo em que esteve no confinamento.

Publicidade

A atriz declara que entende que nem todos pensam da mesma forma, o que acredita ser maravilhoso, pois, para ela, seria um tédio se fôssemos todos iguais. Ela ressaltou ainda que  pensar diferente não significa ser agressivo. Ela afirma não ser a favor de ataques e julgamentos, e pede união no afeto, para que, assim, o ódio não seja disseminado, pois o mundo já está complicado o suficiente.

Publicidade

Mesmo prestando a sua solidariedade a Arthur, esperando que o ódio contra ele e as ameças desse tipo sejam encerradas, Carla não faz qualquer tipo de comentário sobre a tão comentada e aguardada reconciliação do casal, e nem confirma se os dois permanecem apaixonados.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade