in

Filha de Ben Affleck e Jennifer Garner cresceu e está deslumbrante

Violet é a mais velha dos três filhos dos famosos atores Jennifer Garner e Ben Affleck.

Foto: Getty Images/Jason Merritt

Violet é a mais velha dos três filhos de Jennifer Garner e Ben Affleck. O ex-casal continua sendo sempre reservado sobre as crianças, protegendo ao máximo sua privacidade. Porém, a primeira filha do casal já tem 15 anos e foi flagrada junto da mãe, deixando a academia. Os fãs ficaram encantados como a menina cresceu e já está do tamanho da mãe, a famosa atriz.

Publicidade

Jennifer Garner e Violet Affleck juntas na academia

Em final de semana do Dia das Mães, Jennifer Garner começou as celebrações junto de sua filha Violet. As duas foram se exercitar juntas e pareciam bem dispostas, na saída da academia, ainda com seus looks mais esportivos, em Los Angeles. Violet chamou atenções por estar tão ou mais alta que sua mãe. Os fãs dizem que elas se parecem muito e que a menina foi buscar o rosto delicado de sua mãe.

O casamento de Jennifer Garner e Ben Affleck terminou tem já alguns anos. Os dois continuam sendo amigos e dividindo momentos com os três filhos. Além de Violet, eles também são pais de Seraphina, de 12 anos, e Samuel, de nove anos. Como eles sempre protegem a privacidade dos filhos, os fãs têm raros vislumbres do crescimento das crianças. Daí que são muitos os comentários sobre Violet, que está deslumbrando com sua elegância e beleza, lembrando sua mãe.

Publicidade

Publicidade

Jennifer Garner e Ben Affleck com novos relacionamentos

Jennifer Garner, de 49 anos, também continua chamando atenções por sua beleza. Ela é uma das atrizes favoritas do público, por seus filmes de sucesso no cinema. Recentemente, ela tem sido muito falada por um possível novo relacionamento com seu ex John Miller. De acordo com alguma imprensa, o casal poderia estar vivendo novo romance.

Curiosamente, também Ben Affleck, de 48 anos, vem sendo falado por um possível reatamento com Jennifer Lopez, sua namorada em 2003. Depois de terminarem, eles tiveram outras relações, foram pais junto com outras pessoas, mas estariam se vendo novamente. Lembrando que o ator Ben Affleck teve alguns problemas com álcool, no passado, o que poderia ter levado a seu rompimento com a mãe de seus filhos.

Publicidade
Publicidade