in

Morre a atriz e musa de vários videoclipes de sucessos

A artista e modelo trabalhou ao lado de Tom Hanks e era a esposa de David Coverdale, do Deep Purple.

IG

O mundo do entretenimento está de luto após a morte da famosa atriz Tawny Kitaen. A morte da artista foi anunciada nas redes sociais pelo seu ex-marido, o cantor David Coverdale. “Acabei de acordar e recebi uma notícia muito triste e inesperada. Minhas sinceras condolências aos seus filhos, à sua família, seus amigos e fãs”, escreveu o cantor no Twtitter.

Publicidade

Tawny era esposa do vocalista da banda Deep Purple, David Coverdale, e apareceu em vários videoclipes da banda nos anos 1980. Kitaen também era atriz e contracenou ao lado de Tom Hanks, em Bachelor Party (em tradução livre ‘A despedida de Solteiro’). 

No ano de 1986, ela participou de uma adaptação musical de uma obra de Alberto Vázquez Figueroa, Corazón de cristal, porém, não teve muito sucesso. A artista também contracenou ao lado de Michael Paré, no trailer de ação ‘Marine: Treined to kill’. Tawny também participou de três episódios de Hércules.

Publicidade

Tawny ganhou a fama devido à banda de seu ex-marido, David Coverdale, que a usou como musa em vários videoclipes da banda, entre eles: ‘Here I Go Again’, ‘Is This Love’ ou ‘Still of the Night’, entre outros. Todos os videoclipes tinham um toque sensual.

Publicidade

Tawny se casou com Coverdale no ano de 1989, porém, o casamento deles não durou muito. O casal teve dois filhos e se divorciaram no ano de 1991.

Publicidade

Tawny relatou que sempre teve problemas com drogas após o divórcio e, no ano de 2006, ela foi presa por posse de cocaína. A morte de Tawny Kitaen pegou todos de surpresa já que a artista e modelo tinha apenas 59 anos. As causas da morte não foram reveladas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.