in

Intubada com Covid-19, filha de Nicette Bruno recebe ‘milagre’ de Dia das Mães na UTI

Nova notícia sobre filha de Nicette Bruno chega e família comemora. Recuperação é encarada como ‘milagre’ pelos filhos.

Os filhos da atriz Nicette Bruno comemoraram a melhora gradual de Bárbara Bruno, que está internada com Covid-19. De acordo com informações publicadas pela família, a recuperação de Bárbara é um “milagre”, pois ela já consegue respirar sem o auxílio de aparelhos. Bárbara, que estava intubada com Covid, já retirou o mecanismo de suas vias respiratórias. As informações foram divulgadas no Instagram de Vanessa Goulart.

Publicidade

A família de Nicette perdeu a mãe em dezembro de 2020, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. A atriz ficou internada em uma UTI de Covid, mas não resistiu. Atualmente, é possível assistir à novela ‘A Vida da Gente’, onde Nicette tem papel de destaque. Em seu perfil no Instagram, Beth Goulart tem levantado pedido de oração para a irmã. Veja abaixo uma foto que ela compartilhou ao lado de Bárbara, Nicette e João. 

Publicidade

Depois de ser intubada, Bárbara Bruno aparesenta melhora da Covid-19

No domingo, 02/05, Bárbara chegou a ser intubada, pois não estava mais conseguindo respirar sem a ajuda de aparelhos. Vanessa Goulart, filha de Bárbara Bruno, diz no vídeo que o pulmão da mãe está melhorando.

Publicidade

“Se isso não é a força da nossa fé, do nosso amor, não sei o que é. É um milagre, é uma alegria tão grande, uma gratidão que eu estou sentindo que não cabe no peito”, escreveu a filha. Veja abaixo o vídeo em que Vanessa comemora a melhora da mãe.

Bárbara vai continuar em tratamento na UTI de Covid e não há previsão para alta ainda. Uma das felicidades relatadas por Vanessa foi que a mãe percebeu que acordou no Dia das Mães e mandou um beijo para os filhos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.