in

Anderson do Molejo interpretará um homossexual no cinema chamado ‘Bundinha’

Cantor assinou com uma produtora a sua participação no filme ‘Contravenção’.

Divulgação: Globo

Cantor e vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo acaba de assinar com uma produtora de filmes a sua participação no longo ‘Contravenção’, que será exibido pelo canal NOW com data prevista de lançamento para esse ano de 2021. O cantor vai interpretar um traficante chamado ‘Bundinha’, que será assediado por outro traficante homossexual. Apesar do enredo, o personagem de Anderson no filme será heterossexual.

Publicidade

O filme terá as gravações iniciadas em maio e será lançado ainda este ano. O projeto também tem planos para virar uma série. O elenco conta com Tito Júnior, Anderson Leonardo, Peter Brandão, Shia, Rogerinho do Quero, Mc Smith e outros, com direção de Sandro Villas e direção de fotografia de Marcelo Bonfim.

Anderson voltou aos holofotes este ano por um fato polêmico envolvendo uma acusação de estupro e, com ela, uma revelação sobre sexualidade. Em fevereiro deste ano, o jornalista Alessandro Lo-Bianco noticiou aqui, no TV Prime, com exclusividade, que um jovem de 21 anos – Mc Maylon – procurou uma delegacia e acusou o cantor de tê-lo forçado a manter uma relação sexual com ele. Entretanto, o vocalista do grupo Molejo admitiu uma relação consensual com Maylon e negou o crime de estupro em seu depoimento. 

Publicidade

Mc Maylon, recentemente, mudou a versão dos fatos que havia dado anteriormente à polícia. O jovem admitiu, também para o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que mantinha relações sexuais com Anderson há cerca de nove meses, mas manteve a afirmação que, na ocasião levada à polícia, teria sido estuprado pelo cantor. 

Publicidade

O caso ainda segue sendo investigado pela Policia Civil. O Ministério Público espera conclusão do inquérito para decidir se irá deferir o arquivamento ou indiciamento dos envolvidos.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.