in

Sarah fala sobre Juliette e conta sobre possível affair com Rodolffo

Sarah quer deixar para trás qualquer mau entendido no BBB21, e nega relacionamento com Rofolffo.

TV Globo

Sarah Andrade concedeu uma entrevista para a colunista Fabia Oliveira. A consultora de marketing falou que já acertou alguns dos mal entendidos que houveram na casa do Big Brother Brasil, e contou que gostaria de conversar e se acertar com Juliette também.

Publicidade

“Quero conversar com ela, sim, assim como já conversei com todo mundo da casa. Todo mundo que eu tive problemas eu já resolvi e está tudo bem”, contou Sarah.

Durante a entrevista Sarah reforçou que, provavelmente, ainda vai se encontrar muito com Juliette e que gostaria de conversar para que não ficasse nenhum clima entre elas. Segundo a consultora de marketing, todos os imbróglios que tinha com os outros participantes já foram devidamente “alinhados”. A loira também comentou sobre um suposto affair com Rodolffo e foi enfática ao afirmar que não existe essa possibilidade.

Publicidade

“Rodolffo se tornou meu amigo. A gente não teve nada. A amizade dele gostaria de ter para sempre, mas é apenas isso. Não teve nada além. É só um shipper de amizade. Beijos ‘Sarolffos’, a gente vai continuar sendo amigos aqui fora”. completou.

Publicidade

Sarah também comentou sobre a repercussão fora da casa e sobre os episódios de ódio que teve que lidar. Contou que foi assustador no começo, porém, com o tempo, focou mais no carinho das pessoas e não nos discursos de ódio promovidos por alguns. Ela pediu para que o público aprenda a separar o jogo da realidade e, consequentemente, possam perdoar qualquer erro cometido durante o jogo.

Publicidade

Por fim, Sarah agradeceu a todo o carinho que vem recebendo e diz que vai dedicar a sua carreira a projetos pessoais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.