in

Resumo A Dona do Pedaço (23/07): Lyris descobre segredo de Agno e delata o marido à Cássia

Globo

Na novela A Dona do Pedaço, no capítulo de terça-feira, 23 de julho, na Globo, Lyris descobre segredo de Agno e revela à Cássia.

Publicidade

Ainda no capítulo, apaixonado por Vivi, Chiclete não consegue executar o plano de matar a mulher que ama. Amadeu chama atenção de Maria da Paz pelo fato dela ter comprado uma mansão sem ter condições.

Antero dá conselhos para Rock e Zé Hélio sobre a investigação que estão fazendo de Josiane. O advogado pede para que eles olhem o celular da blogueira. Vivi sugere para Kim dar uma festa para apresentar seu novo namorado aos amigos, que ficarão muito felizes de conhecê-lo.

Publicidade

Agno é fotografado com  garotos de programa

Moacir faz várias fotos de Agno se encontrando com garotos de programa. Josiane não conta para Maria da Paz onde estava. Vivi avisa Chiclete que vai precisar ficar até mais tarde no estúdio. Camilo pergunta algumas informações sobre o namorado de sua ex à Silvia.

Publicidade

Lyris descobre segredo do marido

Moacir mostra as fotos que conseguiu tirar de Agno para Amadeu. Régis consegue convencer sua mulher de fechar negócio com Agno. Lyris, acreditando que está sendo trocada por uma mulher, se surpreende com a revelação do investigador, que lhe mostra as fotos que fez do seu marido.

Publicidade

Vivi flagra Chiclete apontando uma arma para ela. Téo, não gostando do fato de Josiane ter mentido para sua mãe, tira satisfações com a namorada, pois quer saber os motivos que lhe levaram a não contar a verdade para Maria da Paz.

Na Globo de segunda a sábado, a trama de Walcyr Carrasco é exibida por volta das 21h20, após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.