in

Amores Verdadeiros: Nelson tenta abusar de Victoria

Nelson tenta forçar Victoria a ter relações com ele após falsa reconciliação, em Amores Verdadeiros.

Televisa

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki irá com os pais a uma consulta médica. A jovem contará que sofre de bulimia há dois anos e falará um pouco de seu estado emocional. O médico concluirá que as brigas frequentes de Nelson e Victoria estão afetando a saúde psicológica da moça.

Publicidade

Por Nikki, Victoria aceita fingir que reatou com o marido. Eles conversam e ela autoriza que ele volte a dormir em seu quarto, entretanto, deixa claro que a cena é apenas por Nikki e que eles não estão reatando de verdade.

Machista e prepotente, Nelson partirá para cima da esposa no quarto. Ele tentará ter relações com ela, mas será agredido. Ela voltará a dizer que a suposta reconciliação é apenas para acalmar Nikki durante seu tratamento e nada mais. Também jogará em sua cara que ele é quem tem uma amante e jogou o casamento no lixo.

Publicidade

Não satisfeito, Nelson será bruto e jogará Victoria na cama, forçando-a a ter intimidades com ele. Victoria entrará em desespero e começará a chorar e pedir para que ele pare. Do lado de fora do quarto, no corredor, está Aguiar, que ouvirá os gritos de Victoria e se dará conta que a patroa precisa de ajuda.

Publicidade

O segurança então bate na porta para perguntar se a patroa precisa de alguma coisa e Nelson para de perturbá-la. Victoria mente que está tudo bem, mas pouco depois encontra o segurança e agradece por ele a ajudado.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, horário de Brasília. Esse horário, entretanto, não é padrão e pode variar em algumas regiões devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades