in

Resumo Império (11/05): Maria Ìsis desperta suspeita em José Alfredo

José Alfredo não gosta de saber da gravidez de Maria Ísis e começa a suspeitar dela.

Globo

José Alfredo desconfia de Maria Ísis, no capítulo desta terça-feira, 11 de maio, na novela Império, levada ao ar pela Globo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo de Império, na Globo, José Alfredo desconfia da gravidez de sua Sweet Child, a qual se desmancha em lágrimas pela suspeita do amado. Téo ignora a conversa que teve com Erika e posta nota contra Cláudio em seu site.

Cora reconhece Maria Ísis e a segue até a casa de seus pais. Maria Marta solicita a Silviano que faça uma busca por sua sobrinha Amanda, mas que a traga para casa. Cora aproxima-se da família de Maria Ísis para conseguir mais informações sobre a amante do comendador e ganhar a confiança de Magnólia.

Publicidade

Cláudio invade apartamento de Téo, na novela Império

Cláudio consegue invadir o apartamento e não deixando barato o artigo publicado, bate em Téo. Ao chegar ao escritório, José Alfredo fica surpreso ao ser recebido por João Pedro.

Publicidade

Enrico volta das compras com Vicente e vê um artigo sobre seu pai no site de Téo, mas não gosta de saber do nome do pai envolvido no site. Cora e Magnólia fazem compras. Mais uma vez, José Pedro enfrenta o pai.

Publicidade

João Lucas procura Maria Ísis novamente

Encantado pela ruiva, João Lucas procura Maria Ísis, que não está gostando da aproximação de João Lucas. Para ajudar na liberação de Elivaldo, Merival recorre à ajuda de Maria Marta.

Ao lembrar-se de Orville, Juliane sofre. Xana e Antoninho desconfiam que Orville e Carmen estão engando Juliane. José Alfredo flagra Cristina e Maria Marta conversando em sua casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.