in

Bruna Surfistinha está grávida de gêmeos: ‘Eu não estava preparada’

O anúncio feito por Bruna pelo Instagram aconteceu em pleno dia das mães.

Reprodução/IstoÉ

Uma das maiores personalidades adultas do Brasil anunciou neste domingo (9) que vai ser mamãe! Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, aproveitou o Dia das Mães para anunciar que está esperando duas meninas.

Publicidade

De acordo com a própria, em sua conta oficial no Instagram, as gêmeas chegaram de surpresa. A famosa aproveitou o texto para comemorar a força feminina que agora habita, literalmente, dentro dela.

Raquel Pacheco ainda escreveu que sempre achou lindo ser mãe de gêmeos, além de achar muito positiva a relação entre os irmãos nascidos da mesma gestação.

Publicidade

“Eu não estava preparada para esta notícia, mas foi a surpresa mais bonita que recebi”, escreveu. Em postagem anterior, ela ainda chegou a revelar estar grávida de cinco meses, mas não havia dito que se tratava de gêmeas. A influencer foi parabenizada por várias personalidades da mídia. A postagem na rede social de Raquel Pacheco conquistou mais de 33 mil curtidas.

Publicidade

Dentre os comentários, a atriz Maria Bopp, que viveu Bruna Surfistinha na série Me chama de Bruna parabenizou a famosa, afirmando que está muito feliz por ela: “Você não tem noção como estou feliz por você. Você está brilhando na foto! Te amo! E já amo quem vai vir através de você”.

Publicidade


Dona de mais de 170 mil seguidores no Instagram, Raquel Pacheco já teve detalhes de sua vida íntima retratadas em série, livro e também no cinema, quando foi interpretada pela atriz global Débora Secco, que chegou a afirmar que foi agredida por uma senhora enquanto gravava cenas para o longa-metragem em São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Italo Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Twitter @italopqp