in

Nathalia Dill fala sobre dificuldades após a maternidade: ‘Dor de cabeça durante dez dias’

A atriz global relatou alguns problemas que enfrentou no puerpério.

Instagram Nathalia Dill

Mãe de primeira viagem, Nathalia Dill contou alguns dos problemas que enfrenta desde que deu à luz a Eva, sua herdeira com Pedro Curvello. Sobre o puerpério, a atriz desabafou que: “Tive uma dor de cabeça durante dez dias”. A pequena veio ao mundo no final de dezembro do ano passado.

Publicidade

Durante entrevista para o jornal O Globo, Nathalia declarou que para ela um dos maiores desafios depois do parto foi o sono. Para ela, é impossível conseguir descansar totalmente para estar recuperada no dia seguinte. Embora possa parecer uma bobagem, quando a mulher não está descansada, tudo começa falhar.

A artista elencou que teve muita dificuldade desde o início porque já vinha da gravidez, visto que o corpo já estava diferente. Depois veio o parto, no qual precisou gastar muita energia. Em seguida, a amamentação, que é uma nova caminhada e não é nada fácil, são várias coisas para pensar sem conseguir dormir direito.

Publicidade

Ela lamentou que teve uma dor de cabeça que durou dez dias, e já coisa foi alimentando a outra, ela não descansava por isso tinha dor de cabeça e isso não deixava ela dormir direito. E assim, tudo virou uma bola de neve, tomava remédio e não passava.

Publicidade

A atriz revelou que só resolveu quando fez uma sessão de acupuntura que destravou o pescoço, porque havia acontecido isso por causa da tensão.

Publicidade

Quando questionada sobre como ficou sua libido depois do parto, a bela contou que os momentos são diferentes. A atriz explicou que acredita que não seja uma questão da atração diminuir, mas sim do casal estar focado em outras coisas, como os cuidados com o recém-nascido, que exige uma adaptação da nova rotina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade