in

Eduardo Costa desabafa após morte de amigo querido, compõe linda música e recebe ameaça

Sertanejo foi ameaçada após lançar música com forte crítica política e social.

Instagram Eduardo Costa

O cantor sertanejo Eduardo Costa estava reunido com amigos em casa quando recebeu a notícia de que uma pessoa querida havia morrido de Covid-19. A reação das pessoas fez com o que o artista escrevesse e lançasse a música “Cuidado”, sucesso instantâneo com mais de 5,5 milhões de visualizações no YouTube em 10 dias.

Publicidade

Ao Domingo Espetacular, da RecordTV, Eduardo Costa afirmou que ficou abismado ao ver que as pessoas estão reagindo naturalmente às notícias de mortes. “Não é um problema aqui de casa, é um problema de todo lugar. As pessoas dão notícia de morte como quem dá notícia de vida”, desabafou o sertanejo, ao lado da assessora Thaís Caetano.

Outra pessoa que acompanhava Eduardo Costa aquele dia era o músico Dionísio Silva. “Cuidado” foi composto em poucos minutos. A letra é muito forte e Eduardo Costa gravou o clipe com a Bíblia na mão – veja o clipe completo no vídeo abaixo.

Publicidade

Cantor sertanejo vem recebendo ameaças.

A letra de “Cuidado” é intensa e tem uma forte crítica política. Após a publicação e sucesso da nova música, Eduardo Costa vem recebendo ameaças. Na entrevista à RecordTV, ele falou que pessoas soltaram foguete na porta de sua casa. Ele tem recebeu ameaças pela internet.

Publicidade

“Se Deus me deu voz para gritar, ele vai me proteger também. Eu não tenho medo dessas coisas. Única coisa que eu tenho medo é pela minha família. Quanto a mim eu vou continuar gritando enquanto eu tiver voz”, disse o sertanejo que já gravou mais de 400 músicas de sua casa neste período de quarentena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!