in

Após divórcio bilionário de Bill Gates, quem ficará com a mansão de R$ 680 milhões?

Depois do divórcio do casal, o futuro da mansão que eles moravam antes da separação ficou incerto.

Extra

Não é novidade para ninguém que o dono da Microsoft é um homem extremamente rico e vive o sucesso na vida profissional. Por outro lado, a vida pessoal não estaria nas melhores fases. Isso porque, o casamento de Bill Gates e Melinda Gates chegou ao fim e com a confirmação desse divórcio bilionário, fica a dúvida sobre o destino da casa astronômica que o casal adquiriu durante o casamento.

Publicidade

Bill Gates anunciou divórcio

Ainda não se sabe ao certo com quem ficará a mansão após a partilha de bens. Mas, é notório que essa casa é espetacular e está avaliada em 130 milhões de dólares, esse valor em reais representa cerca de 680 milhões. A Xanadu 2.0 é um imóvel para ninguém colocar defeito e foi construída e reformada pensando em ser uma casa futurística. 

Ao todo, o imóvel possui 4 mil metros quadrados construídos e deixa qualquer pessoa de queixo caído com os detalhes que foram pensados detalhadamente. Ao todo o imóvel possui 7 dormitórios bem equipados, 18 banheiros. A propriedade ainda possui um SPA e uma piscina de 18 metros. A sala de jantar possui capacidade para receber 24 pessoas e o salão de recepção ainda comporta cerca de 200 pessoas.

Publicidade

Quem ficará com a mansão?

A propriedade Gates ainda possui um teatro art déco com 20 lugares disponíveis e uma biblioteca com sala de leitura e bar. Um estagiário da Microsoft que teve a oportunidade de entrar na residência descreveu o paisagismo para a chegada até garagem como insano. Para ele era como se tivesse chegado ao Jurassic Park.

Publicidade

A mansão conta com uma praia particular que teve a areia trazida do Havaí e sua estrutura foi projetada para resistir a terremotos. Apesar de ainda não ser certo quem ficará com a mansão, há alguns anos Melinda esboçou o desejo de morar em uma casa menor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.