in

MC Kevinho é internado para tratar doença e preocupa fãs: ‘orem por mim’

Metrópoles / Montagem: Rafael Ferreira

O funkeiro MC Kevinho vem fazendo muito sucesso no Brasil e até mesmo fora do país. Com apenas 20 anos, já conquistou muitos fãs nas redes sociais, e traz consigo uma enorme bagagem musical, com várias experiências em diversos shows pelo Brasil.

Publicidade

Recentemente, no começo de maio desse ano, ele teria passado por uma complicação que resultou em uma cirurgia, sendo necessário que o cantor retirasse a apêndice. A cirurgia, no entanto, ocorreu muito bem, e logo o funkeiro já estava nos palcos fazendo o que faz de melhor.

Muito popular nas redes sociais, com mais de 21 milhões de seguidores, se auto intitulou “O mlk dos hits” , preocupou a todos seus seguidores neste domingo (21), ao postar stories em um hospital com a legenda: “orem por mim”.

Publicidade

O cantor postou uma foto tomando medicação intra venosa, em outra, aparece deitado em uma cama do hospital, e ainda, um vídeo sendo transportado por cadeira de rodas. Segundo esclarecimentos, o artista estava sendo medicado há uma semana, mas como não esteve sentindo bem na última madrugada, foi necessário procurar ajuda médica para exames e medicações.

Publicidade

Em nota, a assessoria do cantor esclareceu a impossibilidade da realização do show que estaria marcado para hoje (21), alegando que ele estaria com a saúde debilitada, necessitando de internação para fazer alguns exames.

Publicidade

Seus fãs se solidarizaram através das redes sociais, com mensagens de apoio e motivação para o retorno do ídolo aos palcos. Aparentemente, seu estado de saúde não é muito preocupante e pode não ser nada grave, mas uma melhor explicação é aguardada por todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.