in

Samantha Schmütz detona famosos e sobra até para amigos de Paulo Gustavo: ‘Acabou a brincadeira’

Atriz criticou os famosos amigos de Paulo Gustavo que estão seguindo a vida normal.

Instagram/

A ‘vida normal’ em plena pandemia que alguns famosos estão demonstrando estar vivendo nas redes sociais está incomodando Samantha Schmütz. A atriz e amiga de Paulo Gustavo detonou os artistas e sobrou até mesmo para amigos do humorista, como Bruna Marquezine e Deborah Secco que foram citadas em um comentário no Instagram respondido por Schmütz.

Publicidade

A seguidora pedia um posicionamento de Samantha em relação aos artistas que estão fazendo registros nas redes sociais normalmente após a morte de Paulo Gustavo. “Bruna Marquenize, um monte de gente tá fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele está vivendo normal. Até a Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele, antes de ele internar, está fazendo Stories e dancinha também”, escreveu a seguidora que pediu para que a humorista usasse a sua voz em relação ao posicionamento desses famosos.

Samantha, então respondeu à crítica da internauta e detonou os amigos famosos de Paulo Gustavo, assim como o governo de Jair Bolsonaro. “Nem me fale…”, disse a atriz ao concordar com a critica da seguidora.

Publicidade

A atriz vive o luto da perda do amigo que estava internado lutando contra as complicações da Covid-19 desde o dia 13 de março. Em vídeo no seu Instagram, Samantha critica o governo e pede que famosos parem de ficar postando dancinhas e coisas consideradas fúteis nas redes sociais e usem do local para falar sobre causas relevantes neste momento como a imunização da população.

Publicidade

“Não adianta a gente usar a nossa voz para fazer dancinha de TikTok”, disse a famosa. Ela também diz que não dá para os artistas com milhões de seguidores ficar publicando nada que não seja em prol da vacina. Ela finaliza dizendo que para ela, não deveria mais haver publicações como se tudo estivesse tranquilo: “Acabou a brincadeira aqui, não dá para postar look do dia, sensualizar”.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.