in

William Bonner lamenta duas mortes na família e comove com desabafo: ‘Sentimento muito intenso e doloroso’

Âncora do Jornal Nacional usou o Instagram no último domingo (9) para desabafar e emocionou.

UOL

William Bonner, que esteve ausente do Instagram por cerca de dois meses, retornou a rede social no último domingo (9) e comoveu os seguidores ao desabafar a respeito da morte da mãe, dona Maria Luiza, que morreu em abril de 2019, e do pai, o médico William Bonemer, falecido em novembro de 2016. O âncora do Jornal Nacional ainda confessou arrependimento e falou da falta que sente dos pais.

Publicidade

Com uma montagem de fotos de dona Maria Luiza e William Bonner em preto e branco, o jornalista abriu o coração na data em que é comemorado o Dia das Mães. Em seu desabafo, William Bonner recordou que o segundo domingo de maio e o segundo domingo de agosto ficaram marcados pela perda dos pais e não segurou a emoção.

“Um sentimento muito intenso e doloroso”, escreveu William Bonner ao recordar o falecimento dos pais. O jornalista falou em arrependimento e relatou que se soubesse a falta que dona Maria Luiza e William Bonner lhe faria não teria perdido oportunidades de estar com os pais.

Publicidade

Publicidade

“Quem os tem presentes, fisicamente, não sabe o que é isso – e acolhe esse conselho se quiser. Os que não os têm mais nessa condição me entenderão”, escreveu o âncora do Jornal Nacional ao finalizar sua publicação no Instagram.

Publicidade

Seguidores de William Bonner, comovidos com o desabafo do jornalista, fizeram questão de deixar mensagens de carinho e apoio. “Sei um pouco da sua saudade, tbm não tenho mais meu pai por perto… Só nos resta as lembranças…”, escreveu um internauta, comovido com a dor de William Bonner.

Publicidade
Publicidade
Publicidade