in

Marcos Mion faz declaração para a mulher e relembra quando não teve dinheiro para pagar o parto do filho

O pai e o sogro do apresentador arcaram com todas as despesas da chegada do primeiro neto.

Record TV

Pela passagem do “Dia das Mães”, Marcos Mion resolveu prestar uma homenagem à sua mulher, a designer de moda Suzana Gullo, postando em suas redes sociais que as pessoas que precisamos ter na vida são aquelas que nos acompanham independente de estarmos vivendo uma fase ruim.

Publicidade

Segundo o apresentador, recém contratado pela Netflix, a mulher foi exatamente assim para ele.

Mion revelou que no início do relacionamento quando Suzana ficou grávida pela primeira vez, ele não tinha dinheiro para pagar o parto e mesmo assim, ela permaneceu ao seu lado o tempo todo e também em outras situações semelhantes.

Publicidade

Ele não esconde que o parto foi pago pelo pai e o sogro, que arcaram com as despesas

Publicidade

O apresentador também afirma que era um moleque e ao lado de Suzana se tornou um homem e juntos conheceram os buracos e as roubadas da vida e por mais difíceis que tenham sido algumas situações, sempre escolheram um ao outro e escolheram a família.

Publicidade

Suzana não deixou de expressar seu comentário em relação à postagem do marido, relembrando que quando se casaram, Mion estava desempregado, mas sempre acreditou nele e no amor do casal, e por isso vai amá-lo para sempre.

O ex-apresentador de “A Fazenda” também declarou que sucesso, fama, dinheiro, poder e destaque vai atrair pessoas que se interessam apenas por essas mesmas coisas. Podem até atrair as mulheres que desejam, mas somente a batalha da vida atrai a mulher que precisa.

Aos 41 anos, Mion e Suzana estão casados desde 2005 e possuem três filhos, Romeo, Donatella e Stefano.

Publicidade
Publicidade