in

‘Papai Paulo tá dodói’: em entrevista tocante, marido de Paulo Gustavo conta que crianças pedem para ver o pai

Ao Fantástico, marido de Paulo Gustavo fala pela primeira vez após a morte do ator e conta sobre os filhos do casal.

Reprodução: Extra Online / Quem - Fotomontagem por Vieira Filho

Na noite do último domingo (10), o médico dermatologista Thales Bretas, com quem o ator, diretor, roteirista, apresentador e humorista Paulo Gustavo foi casado durante 6 anos, deu, ao Fantástico, uma entrevista exclusiva acerca da morte do ator, que ocorreu no dia 4 de maio em virtude de complicações oriundas de uma infecção pela Covid-19.

Publicidade

Além da entrevista de Thales, o Fantástico exibiu palavras de dona Déa Lúcia e de Juliana Amaral, mãe e irmã do ator. Na televisão, é a primeira vez que os familiares falam sobre Paulo Gustavo após a sua morte.

Em sua entrevista, Thales Bretas contou sobre o início do relacionamento dos dois. De acordo com o dermatologista, o casal se conheceu na festa de um amigo em comum em 2015, quando ficaram pela primeira vez.

Publicidade

O médico chegou a propor que os dois fossem apenas amigos, mas aos poucos foram se apaixonando e começaram a morar juntos.

Publicidade

Gael e Romeu

Além de contar sobre o início da história, o dermatologista revelou detalhes sobre a rotina dos filhos do casal enquanto Paulo Gustavo estava hospitalizado.

Publicidade

De acordo com Thales, Gael e Romeu, gêmeos que farão 2 anos em agosto deste ano, viam a foto do ator no celular do médico e perguntavam do “papai Paulo”, como costumavam chamá-lo.

O dermatologista narrou, assim, que precisava explicar às crianças que ia ao hospital porque o ator estava passando mal: “eles sempre pedem para ver papai Paulo, durante um tempo no hospital eu falava ‘papai tata’ porque eles me chamam de papai Tata, papai Tata vai no hospital porque papai Paulo tá dodói”.

Além disso, Thales contou que, após a morte do ator, tenta explicar para as crianças que Paulo Gustavo virou uma estrelinha que estará olhando do céu para eles.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade