in

Última foto de Paulo Gustavo com vida em hospital é divulgada e emociona o Brasil

Registro foi exibido ao público pelo Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (9).

REDE GLOBO

No último domingo (9), o Fantástico exibiu reportagens em homenagem a Paulo Gustavo e conversou com familiares e amigos do ator que morreu após complicações causadas pela Covid-19. Em meio a entrevista com Thales Bretas, marido do humorista, que narrou os últimos momentos com o artista, foi exibido ao público a última foto de Paulo Gustavo ainda com vida no hospital.

Publicidade

As entrevistas exclusivas com entes queridos de Paulo Gustavo, exibidas pela Rede Globo, emocionou o Brasil ao trazer detalhes inéditos sobre a passagem do ator no leito de hospital. Déa Lúcia, mãe do humorista, chorou e contou que rezou junto ao ex-marido e a filha nos últimos segundos de vida do filho.

Thales Bretas contou como era a convivência com Paulo Gustavo, como o ator lidou com o diagnóstico da Covid-19, a internação e os últimos momentos que vivenciou com o marido hospitalizado. O dermatologista também relatou como disse aos filhos que o pai havia falecido.

Publicidade

“Virou estrelinha”, disse o médico ao relatar conversa com Romeu e Gael, de dois anos. Em meio ao desabafo de Thales Bretas, o Fantástico mostrou Paulo Gustavo acamado, ainda com vida, e confiante na recuperação. No registro, o humorista apareceu recebendo auxílio de máscara para ajudar na respiração e fazendo sinal de positivo com a mão.

Publicidade

O registro, assim como as reportagens do Fantástico em homenagem a Paulo Gustavo repercutiu e comoveu os fãs do ator. Através das redes sociais, internautas que assistiam ao programa da Globo descreveram seus sentimentos diante das reportagens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade