in

Mãe de Paulo Gustavo impacta com coincidência arrepiante sobre morte do filho

Déa Lúcia deu entrevista à jornalista Renata Ceribelli, do Fantástico, neste domingo (9).

Instagram Paulo Gustavo / Reprodução Globo

Dona Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, deu uma comovente entrevista à jornalista Renata Ceribelli, do Fantástico, neste domingo (9), em que se comemorou o Dia das Mães. Durante a semana, Déa perdeu o filho amado por ela e por todo o Brasil.

Publicidade

Paulo Gustavo morreu na terça-feira (4) devido às complicações causadas pela Covid-19. O ator estava internado desde o dia 13 de março. Dias depois de ser internado, ele precisou ser intubado. Logo depois, passou ao tratamento por meio da ECMO.

Durante 53 dias, o Brasil orou e torceu pela recuperação do querido ator. Aos 42 anos, Paulo Gustavo não resistiu e deixou o país todo enlutado. Ao Fantástico, dona Déa Lúcia contou uma curiosidade que ninguém sabia envolvendo o início da carreira e a morte de Paulo Gustavo.

Publicidade

“Você acredita que ele estreou num dia 4 de maio às 9 horas da noite. E morreu num dia 4 de maio às 9 e 12 da noite. Ele começou um ciclo e terminou um ciclo. É incrível. Tudo dele é muito incrível”, contou a mãe do ator.

Publicidade

Déa também falou sobre a relação com o filho. Os dois tinham temperamentos parecidos e brigavam muito. Quando Paulo Gustavo contou que escreveria uma peça e ficaria rico, ela duvidou já que ele havia sido expulso de duas escolas. Durante a entrevista, Déa chorou ao falar do filho.

Publicidade

No teatro e no cinema, Paulo Gustavo eternizou a personagem dona Hermínia, inspirada na mãe, em Minha Mãe é Uma Peça. Os três filmes da trilogia levaram mais de 25 de milhões de pessoas aos cinemas de todo o Brasil. Dona Hermínia tinha um pouco de cada mãe brasileira.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!