in

Fantástico exibe entrevista exclusiva com Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo

O artista, de 42 anos, não conseguiu resistir às complicações provocadas pelo coronavírus.

Globo Reprodução

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo abalou o Brasil inteiro. O artista, de 42 anos de idade, faleceu depois de sofrer graves complicações da covid-19 na última terça-feira (04/05), no hospital Copa Dor, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Paulo Gustavo passou 52 dias lutando bravamente contra a doença, que rapidamente comprometeu seus órgãos enquanto ele recebia os mais avançados tratamentos, que infelizmente não surtiram o efeito desejado pelos médicos.

Neste domingo (09/05), o Fantástico mostrou uma exclusiva entrevista com o marido de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, com quem o ator era casado há cerca de sete anos. Os dois eram pais dos pequenos Gael e Romeo, de um ano de idade.

Publicidade

Inicialmente, Thales contou como ele e Paulo se conheceram. De acordo com o dermatologista, ele e o artista se conheceram durante uma festa. Os dois conversaram e acabaram se gostando. Thales ficou com um boné de Paulo para que os dois pudessem se reencontrar para devolvê-lo.

Publicidade

Aos poucos, o relacionamento foi ficando sério e,  sete meses após se conhecerem, foram morar juntos. Em 2019, eles se tornaram pais, como era o sonho de ambos, e finalmente concretizaram a família, que vivia feliz até a morte do ator.

Publicidade

Thales disse que tem encontrado muita dificuldade em conviver com a falta que o marido está fazendo: “Ele estava presente em todos os ambientes. Me chamava o tempo todo, gritando sempre, pela casa afora, às vezes eu ate não respondia, só pra ele aprender a me procurar andando. E essa ausência é avassaladora“, conta o marido de Paulo Gustavo.

Outra dificuldade que Thales tem encontrado é para contar aos filhos sobre a morte de Paulo: “Tento explicar, quando consigo, que o papai Paulo não tá mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente

Mãe se emociona em entrevista

A mãe de Paulo Gustavo também foi entrevistada pelo Fantástico. Déa Lúcia se emocionou durante vários momentos da conversa com Renata Capucci e disse que orou em todo o tempo em que o filho passou internado. 

Déa ainda agradeceu ao público do apoio durante os momentos difíceis que vem passando pela internação e morte de Paulo Gustavo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn