in

Amores Verdadeiros: resumo dos capítulos de 10 a 14/05

Beatriz cairá na armadilha de Leo e será sequestrada e mantida em cativeiro na novela Amores Verdadeiros.

Televisa

A semana da novela Amores Verdadeiros está imperdível. Revelações importantes e o sequestro de Beatriz vão gerar muita tensão.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 10 a 14 de maio.

Segunda-feira (10/04)

Os pais de Nikki discutem na frente do médico. Nelson se faz de vítima. O médico diz que os conflitos dos dois está afetando Nikki. Estefano liga para Jean Marie e sai a procura de seu cachorro.

Publicidade

Aguiar é machista e se incomoda com o novo estilo da esposa. Nikki e os pais discutem. Cristina se opõe a Aguiar levar Adriana e Lili a Santa Rita. Ele diz que irá com a filha e que ela deve tirar as novas roupas ou ele irá queimá-las.

Publicidade

Na mansão, Salviano, Jean Marie e Aguiar conversam. Gusmão agradece Aguiar e Salviano por tudo que estão fazendo por sua irmã e seu sobrinho. Cristina discute com a filha, que a desafia. Cristina conversa com Beatriz sobre Gusmão.

Publicidade

Nelson insiste que se Nikki se casar, estará curada. Kendra reclama sozinha. Nikki desabafa com a mãe. Leo arma contra Beatriz com a ajuda de um amigo. Victoria desabafa com Tomásia. Nelson se gaba para Aguiar, dizendo que ele e a esposa reataram. O ex-namorado de Nikki a visita e fica impactado com sua beleza.

Terça-feira (11/05)

Gusmão toma banho e se lembra de Nikki, sem saber que ela está lá fora bebendo com o ex e que Kendra inventou mentiras para que ela não queira mais estar com ele. Gusmão surge sorridente e Tomásia diz que Nikki está no jardim.

Salviano leva Guille e Beatriz para conhecerem sua madrinha. Aníbal pede que Aguiar espie as conversas de Victoria e Adriana. Nelson tenta forçar a esposa a ter intimidade com ele. Gusmão chega e se surpreende com Nikki fingindo que está feliz ao ser pedida em casamento.

Guile se diverte com a madrinha de Salviano e começa a aceitá-lo. Gusmão decide ir embora. Tomásia leva Felipe para o quarto do filho. Aguiar se recusa a vigiar a patroa. Victoria conta a mentira de sua reconciliação para o pai.

Victoria conversa com Aguiar. O ex de Nikki fica se gabando de sua bem-sucedida carreira nos esportes. Roger cumprimenta Victoria e se refere a Nikki como sua futura esposa, deixando-a impactada.

Quarta-feira (12/05)

Gusmão interrompe a conversa de Tomásia e Victoria e diz que precisa conversar com ela. Roger beija Nikki e Gusmão vê tudo.

Aguiar conversa com Felipe. Gusmão pede que Victoria esqueça a conversa que tiveram. Gusmão pede ajuda a Victoria para pagar a divida do pai. Ela diz que adoraria tê-lo como genro. Victoria tem uma conversa séria com Nelson.

Gusmão conversa com o pai e diz que a divida será paga. Ele diz que está preso a família Balvaneda por muito tempo até pagar a divida do pai. Nikki se sente triste pelo que Kendra lhe disse e por fingir que está feliz com Roger. Ela decide comer doces, mas sua mãe bate na porta. Aguiar lê o livro que a patroa está escrevendo.

Nelson conversa com Salviano. Beatriz e a madrinha de Salviano assistem a uma partida de futebol de Guille. Leo chega e mente que veio lhe pedir perdão e quer ir ao tribunal para assinarem o divórcio. Aníbal se surpreende ao encontrar Paula na mansão.

Quinta-feira (13/05)

Nikki volta a maltratar a empregada. Aníbal e Paula estão discutindo e Adriana os surpreende. Adriana tem uma atitude infantil e diz que vai avisar a irmã que o pai trouxe a amante para dentro de casa.

Nikki e a mãe conversam sobre Roger. Leo engana Beatriz, a agride e a prende. O comparsa de Leo observa a madrinha de Salviano cuidando de Guille.

Gusmão se sente mal com a conversa de Nikki com o cabeleireiro. Kendra está com Cristina na Meta Imagem. Lili conversa com o padre de Santa Rita.

Aguiar, Adriana e Victoria esperam a exumação. O segurança fica impactado em ver que a data de nascimento de Lucia é a mesma de Lili. Liliana chega e vê Adriana chorando e sente vontade de gritar “mamãe”.

Aguiar não entende o desespero e choro da filha. Aníbal proíbe Paula de voltar a mansão. Adriana jura se vingar do pai. Beatriz acorda em um cativeiro sujo. Leo diz que Guille está com ele. Beatriz grita e ele cola uma fita adesiva em sua boca.

Sexta-feira (14/05)

Beatriz sente medo. Gusmão tenta ignorar as provocações de Nikki. A madrinha de Salviano conta a ele que Beatriz foi ao tribunal com o ex-marido e que horas depois Leo buscou Guille com ela.

Leo faz tortura psicológica com Beatriz. Cristina conversa com Kendra. Adriana ataca o pai diante de todos na empresa. O homem tem um infarto. Leo chantageia Beatriz. Salviano recebe a carta de Beatriz, em que ela diz amar o marido. Gilda e Gusmão percebem que ela está em apuros.

Gusmão pede uma folga para procurar a irmã, mas Nikki não cede. Roger chama Nikki para sair e Tomásia lembra que ela deve chamar Gusmão, irritando o rapaz. Salviano liga para Gusmão e diz que vai ajudá-lo a procurar Beatriz. Também avisa sobre o infarto de Aníbal.

Nikki desmaia ao saber o que aconteceu com o avô. Paula fica impactada com a notícia. Adriana está no hospital. Victoria tenta consolar a irmã e acaba sendo alvo de sua fúria.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades