in

Lembra dela? Indiazinha Tainá cresceu e agora está esperando o segundo filho

A jovem ficou famosa por interpretar uma pequena índia em um filme nacional.

Reprodução: Instagram/Eunice Baía

Há alguns anos, o filme ‘Tainá: Uma Aventura na Amazônia’ fez um enorme sucesso em todo o Brasil, narrando os perigosos momentos de uma corajosa e guerreira indiazinha que conquistou todo o país com seu talento, meiguice e carisma.

Publicidade

Tainá foi interpretada por Eunice Baía, que na época era apenas uma criança. A jovem, até então, era pouco conhecida no Brasil, mas ganhou fama em curto tempo. Apesar da pouca idade, Eunice deu um verdadeiro show de atuação em frente às câmeras.

Hoje, Eunice tem 30 anos. Ela preferiu não permanecer na carreira de atriz e foi tentar novos rumos na vida. Atualmente, a jovem, que continua com beleza para dar e vender, trabalha com moda, o que realmente ama.

Publicidade

Na noite deste domingo (09/05), Eunice, que já é mãe de uma criança de oito anos, fez um anúncio em seu perfil oficial no Instagram. A jovem contou aos seguidores que descobriu a segunda gravidez. A ex-atriz comemorou a nova gestação.

Publicidade

Publicidade

Um dia das mães diferente, e muito especial! Um anjo me escolheu pra ser mãe duplamente esse ano. Pq quando o amor é tanto transborda, assim que eu me sinto. Estamos muito feliz por aqui. Vem bebezinho“, escreveu Eunice na legenda publicação, que recebeu milhares de curtidas em pouco mais de uma hora.

No post, a jovem compartilhou uma fotografia dela mostrando a ultrassom da segunda gravidez. Em uma outra imagem, Eunice mostrou o tamanho da barriga, mas não revelou de quantos meses está. Os fãs da ex-atriz comemoraram com ela a nova fase de sua vida e a encheram de elogios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.