in

Irmã de Paulo Gustavo desaba em lágrimas e mãe a socorre no ‘Fantástico’

Familiares de Paulo Gustavo abriram o coração em entrevista exclusiva para o ‘Fantástico’ e se revoltaram com morte por Covid.

TV Globo / Reprodução

Paulo Gustavo foi homenageado no ‘Fantástico‘ deste domingo, 09/05. Em entrevista exclusiva, familiares de Paulo falaram sobre como foi o período de internação do ator até quando a morte foi confirmada. O artista que alegrou tantos brasileiros morreu, no dia 04/05, de Covid-19, em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

A mãe de Paulo, Déa Lúcia, reuniu forças para falar sobre o filho no Dia das Mães. Déa, que foi homenageada tantas vezes com o papel da Dona Hermínia, tentou acalmar as pessoas e descreveu a dor dilacerante que é perder um filho tão precocemente. A irmã de Paulo, Ju Amaral, também participou da entrevista e, muito emocionada, agradeceu à mãe.

Irmã de Paulo Gustavo cai em lágrimas durante o ‘Fantástico’

Na conversa, Ju Amaral apareceu no meio do vídeo e, em meio às lágrimas, disse que a mãe de Paulo é quem tem segurado a barra, mesmo ela sendo uma das que mais está sofrendo neste momento.

Publicidade

“Eu fico assim [chorando] vinte e quatro horas. Eu rezei 53 dias. Ele é a minha metade. A gente é melhor amigo. A minha mãe… Eu deveria estar consolando ela. E ela que faz isso por mim”, disse Ju Amaral.

Publicidade

Déa Lúcia disse que a filha que vai ter que tomar conta dela agora, pois “o irmão passou essa bola para ela agora. Você vai ser forte”.

Publicidade

Internautas ficam indignados com dor de irmã de Paulo Gustavo

Fãs do ator Paulo Gustavo publicaram nas redes sociais mensagens para a irmã dele. Leia abaixo alguns dos comentários escritos no Twitter.

O ator Paulo Gustavo tinha 42 anos e, ao morrer de Covid-19, deixou dois filhos, seu marido Thales Bretas e seus familiares. Paulo tinha planos de fazer carreira internacional e estavam em andamentos projetos diversos, como a assinatura de um contrato de exclusividade de seus filmes na plataforma da Amazon.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.