in

Xuxa lamenta morte: ‘única pessoa que me amou na Globo’

O ano de 2019 está trazendo muitas perdas no meio artístico, uns se foram em acidentes, outros por conta de doenças. Xuxa Meneguel, ex-apresentadora da Rede Globo, onde ficou conhecida e fez história, lamentou na tarde deste domingo (21) a morte de um amigo ao qual ela se referiu como sendo ‘a única pessoa’ que a amou dentro do ambiente global.

Publicidade

Xuxa sobre ex-diretor: ‘brigou por mim dentro da Rede Globo’

Mário Lúcio Vaz, 86 anos, falecido neste domingo, não teve o motivo da sua morte divulgada pelos parentes. Nas redes sociais, uma das pessoas que lamentou a partida do ex-diretor da emissora dos Marinho, foi Xuxa, hoje na Rede Record. Confira a postagem que a apresentadora fez em homenagem a Márcio:

Rapidamente a mensagem de despedida da apresentadora ganhou as redes sociais, muitas pessoas lamentaram o luto de Xuxa e desejaram força neste momento difícil. A própria foto da despedida, escolhida por Xuxa, mostra a aproximação e o carinho que ela nutre por Mário.

Publicidade

Foto é recente e foi tirada no aniversário de Xuxa

O registro da foto que a apresentadora usou para a homenagem e despedida de Mário foi tirada na ocasião do aniversário de Xuxa, há aproximadamente um mês.

Publicidade

Mário nasceu em 1933, era mineiro, e assim como Xuxa, é um ex-global tendo deixado a emissora em 2008.  O velório será na segunda-feira (22), a partir das 8h, no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro. O enterro está marcado para as 16h. Xuxa demonstrou muito carinho e não poupou elogios e sentimentos ao deixar sua publicação de despedida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.