in

Filha de Elvis Presley junto do ex-marido após morte do filho

Benjamin Keough perdeu a vida no ano passado e seus pais estariam se confortando.

Reprodução Instagram/ Lisa Marie Presley

Lisa Marie Presley e o ex-marido, Danny Keough, estariam vivendo juntos após a morte de seu filho, Benjamin. O neto de Elvis Presley morreu tragicamente há dez meses e, depois disso, seus pais teriam se juntado novamente, segundo o jornal The Sun. Ben tinha 27 anos, e deixou seus familiares e amigos próximos em um luto difícil, com uma perda tão prematura. Seus pais estão vivendo mais isolados e são vistos raras vezes. Esta semana, Lisa Marie e Danny foram flagrados juntos, pela primeira vez, após a morte de Benjamin.

Publicidade

Lisa Marie Presley estaria vivendo com Danny Keough

O casal se divorciou em 1994, após um casamento de seis anos. Porém, no último mês, o jornal The Sun informou que a filha de Elvis Presley estaria vivendo novamente com Danny Keough. O ator, de 56 anos, teria se mudado para a casa de Lisa Marie, em Los Angeles. A cantora, de 53 anos, estava morando com seus filhos gêmeos, Finley e Harper, de 12 anos. Os gêmeos são filhos de seu anterior casamento com Michael Lockwood, que terminou em 2016.

Lisa Marie Presley tem ainda uma outra filha, de seu casamento com Danny, a também atriz Riley Keough, de 31 anos. A conhecida atriz tem sofrido muito com a perda de seu irmão, eles que eram muito próximos. 

Publicidade

Ex-casal se uniu após a morte do filho

De acordo com o jornal The Sun, Lisa e Danny acabaram se reaproximando na dor e no luto, em 2020. Eles estariam encontrando conforto na companhia um do outro, enquanto lamentam uma perda irreparável.

Publicidade

“Danny mudou muito no passado, mas voltou para estar ao lado de Lisa imediatamente quando eles ficaram arrasados ​​com a morte de Ben. Eles agora estão morando com a família em Calabasas e estão sofrendo juntos. Ele tem sido uma rocha para Lisa”, contou uma fonte próxima da família de Elvis Presley.

Publicidade

Porém, de acordo com as fontes, esse reencontro poderia não significar que eles vão reatar seu relacionamento passado. Eles estariam, pelo menos nesta fase, se apoiando na dor. Agora, eles foram vistos juntos em público pela primeira vez desde que supostamente começaram vivendo um com o outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade