in

Filha de Nicette Bruno segue intubada com Covid e família desabafa após novo boletim: ‘Situação angustiante’

Atriz foi intubada no último final de semana e continua internada em um leito de UTI de hospital no RJ.

Quem

Lutando contra uma infecção provocado pelo coronavírus, a atriz Bárbara Bruno, filha da renomada Nicette Bruno, vítima fatal da Covid-19 no ano passado, segue intubada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular do Rio de Janeiro.

Publicidade

Neste domingo (9), a filha da atriz de 64 anos, Vanessa Goulart, utilizou suas redes sociais para contar aos seguidores que a artista vem apresentando sinais de evolução e melhora no quadro clínico contra a infecção. Filha mais velha de Nicette Bruno e Paulo Goulart, Bárbara está intubada há exatamente uma semana. 

Citando o fato positivo da melhora mãe, Vanessa classificou a situação como “angustiante”. “Eu venho trazer notícias do estado de saúde da minha mãe, Bárbara Bruno, que segue internada com a covid-19, mas a cada dia vem dando sinais de melhora. Então, passo a passo nós estamos saindo dessa situação tão angustiante”, disse Vanessa, aproveitando para agradecer as inúmeras correntes de orações formadas em prol da recuperação de Bárbara Bruno, e desejar um feliz Dia das Mães.

Publicidade

Publicidade

O quadro clínico de Bárbara Bruno foi revelado pela irmã dela, a atriz Beth Goulart, no último domingo (2), através das redes sociais. 

Publicidade

Drama

No ano passado, familiares da atriz Nicette Bruno vivenciaram um grande pesadelo após a experiente artista testar positivo para a Covid-19. Mesmo respeitando uma quarentena rígida, Nicette acabou sendo infectada por uma parente que a visitou em sua residência.

Após mais de um mês lutando pela vida, a esposa de Paulo Goulart, que morreu em 2014, acabou não resistindo às complicações da Covid-19 e teve morte confirmada, deixando fãs, amigos e familiares desolados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade