in

Vanessa Hudgens correu atrás do namorado: ‘não há vergonha’

Atriz de High School Music vive um namoro feliz com Cole Tuckher, jogador de beisebol.

Reprodução Instagram/ Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens é uma das atrizes favoritas dos fãs. Famosa desde muito jovem por suas participações em filmes e seriados mais juvenis, a beldade tem novo namorado. Apesar de ser tão reconhecida e ter tantos fãs, ela não se mostrou nem um pouco envergonhada na hora de assumir que partiu dela a paquera neste seu namoro. A atriz, de 32 anos, está namorando Cole Tuckher, jogador de beisebol americano.

Publicidade

Vanessa Hudgens deu primeiro passo em seu namoro

Em uma entrevista recente, no ‘Drew Barrimore Show’, a bonita atriz de ‘High School Music’ assumiu que foi ela quem tomou iniciativa no início do namoro e que não tem qualquer problema em revelar isso. Sinais dos novos tempos, Vanessa Hudgens admite que todos, homens ou mulheres, têm mais é que correr atrás daquilo que querem, ao invés de ficarem esperando.

Foi isto que a simpática atriz fez com Cole Tuckher. Ela e o jogador de beisebol se conheceram em um grupo de meditação online, com alguns amigos. De acordo com a atriz, Cole chamou sua atenção e ela não perdeu tempo. Ela mesma tomou a iniciativa e mandou uma mensagem para ele, dizendo somente que ficou feliz por o conhecer. Depois disso, eles começaram se falando e agora estão namorando. 

Publicidade

Publicidade

Vanessa Hudgens em entrevista com Derw Barrimore

“Entrei no Zoom e pensei, ‘quem é ele?’. A única coisa que eu fiz foi mandar uma mensagem privada dizendo, ‘oi, gostei de te conhecer'”, revelou Vanessa Hudgens em sua entrevista com Drew Barrimore. Foi assim que tudo começou entre ela e Cole e Vanessa não poderia estar mais feliz por ter iniciado as conversas.

Publicidade

“Se quero alguma coisa ou alguém, vou atrás disso. Acho que não há vergonha em dar o primeiro passo. Porquê esperar por alguém para lhe dar aquilo que você quer?”, questionou Vanessa Hudgens. Em seu Instagram, a beldade vai mostrando algumas fotos com o namorado. O relacionamento foi primeiramente noticiado em novembro do ano passado.

Publicidade
Publicidade