in

Cansado do fracasso, Silvio Santos já pensa em acabar com o programa da filha

O ‘Vem Pra Cá’ poderá sair do ar até o final do mês, a não ser que a audiência dispare.

SBT

Silvio Santos cansou e já comunicou que não está mais disposto a investir no ‘Vem Pra Cá’, programa que há dois meses vem ocupando o horário das manhãs no SBT, e é comandado por sua filha, Patrícia Abravanel, e Gabriel Cartolano.

Publicidade

Cansado de realizar várias mudanças no horário da atração, Silvio Santos ficou cansado do fracasso, uma vez que os índices de audiência não reagem, ou melhor, continuam despencando. Devido ao fato, ele já avisou aos diretores da emissora, que o ‘Vem Pra Cá’ ficará no ar somente até o final deste mês, e só voltará atrás na decisão se o programa conseguir alcançar um considerável aumento na sua audiência e também no faturamento.

Ele também decidiu que o espaço será ocupado pelo ‘Bom Dia $ Cia’, que mesmo não obtendo um grande faturamento, não é tão caro para a emissora.

Publicidade

O ‘Vem Pra Cá’ conta com alguns bons anunciantes e até chegou a vender a sua primeira cota de patrocínio, mas só isso não é o suficiente para cobrir os gastos com o programa, que continua dando prejuízo para a emissora.

Publicidade

O programa tem um alto custo de produção, bem mais elevado que alguns dos seus concorrentes de horário. Vale lembrar que esse projeto foi criado para ter Ticiana Villas Boas e Ivan Moré no comando, que até chegaram até a gravar pilotos da atração. Porém, Silvio Santos resolveu trocá-los por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Publicidade

Nos bastidores, segundo matéria do TV Pop, a equipe de produção, que foi contratada temporariamente, já estão tentando se transferir para outras emissoras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade