in

Salve-se Quem Puder: Dominique deixa Luna em pânico após levar bronca do chefe

Dominique (Guilhermina Guinle) ameaçará Luna (Juliana Paiva) com uma arma na novela das sete.

TV Globo

Na trama das sete, Dominique irá tocar o terror em Luna após levar a maior bronca de Hugo. Nesta semana, o folhetim de Daniel Ortiz irá exibir a primeira fase da trama que foi interrompida pela pandemia do coronavírus, e os capítulos inéditos irão ao ar no próximo dia dezessete na telinha da Globo. Quando o autor precisou fazer a pausa nas gravações ele optou por fazer alterações importantes no folhetim, a principal foi mostrar que Hugo é o chefe da facção criminosa internacional.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia quinze, o pai de Micaela será revelado como o grande chefe do principal crime que foi cometido no início da novela. O vilão irá ligar para Dominique e dará uma bela bronca na assassina do juiz Vitório.

Ele irá ficar possesso quando souber que a Polícia Federal continua investigando o assassinato do magistrado e ainda colocará a culpa na tia de Renato pelo fracasso que aconteceu na operação em Cancún. Logo, Hugo irá encomendar a morte do agente que protege as mocinhas, Ivo.

Publicidade

Sem nem imaginar que as mocinhas continuam vivas, o vilão dirá que se o policial está investigando a morte de Vitório é porque a advogada falhou, quando ela quase colocou tudo a perder com as três testemunhas no México. Para o bandido,  a comparsa teve sorte que o furacão matou as três, porém, dessa vez não pode falhar.

Publicidade

Em seguida, os telespectadores assistirão Dominique quase atropelar Luna duas vezes até encurralar a amiga de Kyra e Alexia com uma arma.

Publicidade

A malvada dirá para ela não correr porque ela vai atirar. Chorando, Luna falará que ela está lhe confundindo com outra pessoa. 

Publicidade
Publicidade