in

A Vida da Gente: Ana assume o que sente por Rodrigo e dispara: ‘Amor da minha vida’

Ana (Fernanda Vasconcellos) abre o jogo sobre os seus sentimentos em cena de A Vida da Gente.

TV Globo

Ana irá confessar para Alice que ainda sente um grande afeto por Rodrigo na trama das seis, reprisada pela Globo. A jogadora de tênis afirmará que ainda se sente desconfortável quando ver o ex sendo feliz ao lado de Manuela todas as vezes que vai visitar Julia. Ela ainda dirá que o rapaz: ‘‘sempre foi o grande amor da minha vida.”

Publicidade

A esportista retomará sua vida após receber alta do hospital, mas ainda terá que lidar com o ciúme que sente da irmã na novela das seis. Ela não conseguirá disfarçar que se sente incomodada quando visita a cozinheira em Gramado, na serra gaúcha, e ver a família que era sua por direito.

A personagem de Fernanda Vasconcellos ainda terá que enfrentar uma barra quando aceitar a carona de Rodrigo para retornar a Porto Alegre. O arquiteto ainda a surpreenderá quando contar que está feliz com seu retorno, e por pouco, os dois não se beijarão nas cenas que vão ao ar no próximo dia 15 na telinha da Globo.

Publicidade

Ana contará que eles mal conseguiam conversar um com o outro. E ela ainda teve que se esforçar muito para ficar alegre, porém, ficou exausta. Quando chegou em casa percebeu que o músculo do rosto estava dolorido. Alice responderá que para ela é como se a história deles nunca tivesse acabado. 

Publicidade

A estudante de Psicologia falará ainda que por mais que a amiga seja forte, ela ainda não teve tempo suficiente para conseguir elaborar tudo que perdeu durante os quatro anos que esteve em coma. A atleta revelará que terá que fazer outra visita à menina, e Manuela vai estar junto, portanto, será um constrangimento para ambos.

Publicidade

A filha de Suzana dirá para Ana visitar Júlia sozinha para evitar mais um climão. Ana lamentará e dirá que talvez possa conseguir isso nos próximos encontros, mas no momento a criança ainda estranha sua presença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade