in

Mãe, irmã e pai de Paulo Gustavo abrem o coração ao Fantástico em primeira entrevista após morte do ator

Atração dominical da Rede Globo conversou com a família do humorista após grande perda.

INSTAGRAM SHOW DA VIDA - FANTÁSTICO

A morte de Paulo Gustavo após complicações causadas pela Covid-19 continua causando comoção entre fãs, amigos e familiares do ator. Neste domingo (9), o Fantástico, da Rede Globo, exibe matéria especial em homenagem ao humorista e também a primeira entrevista dos familiares após a grande perda.

Publicidade

Em meio ao luto, mãe, irmã e pai de Paulo Gustavo falaram com exclusividade ao programa da Globo e abriram o coração após perderem o ente querido. No Instagram do Fantástico foi publicado um vídeo com a chamada para a atração deste domingo, onde é possível ver trechos do que o público pode esperar para assistir à noite.

No registro, Maju Coutinho conta ao público sobre a entrevista e enfatiza que Déa Lúcia foi a grande inspiração de Paulo Gustavo para criar a eterna personagem Dona Hermínia, da franquia Minha Mãe é Uma Peça. Na sequência, Déa Lúcia surge no vídeo e conta um pouco sobre o trabalho de sucesso do filho.

Publicidade

Publicidade

“Quando ele disse que ele ia escrever uma peça, ele falou assim: eu vou escrever uma peça, eu vou ficar rico, eu vou falar tudo de você, dessas suas maluquices”, disse Déa Lúcia ao Fantástico. Na chamada para o programa a irmã de Paulo Gustavo surge visivelmente emocionada, assim como o pai do ator.

Publicidade

Além da mãe, irmã e pai de Paulo Gustavo, Thales Bretas, viúvo do ator, também conversou com o Fantástico e falou a respeito do relacionamento que durou 7 anos. Emocionado, o dermatologista recordou momentos especiais ao lado do marido. “Um legado que vai ficar para sempre”, desabafou o médico em primeira entrevista à TV.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade