in

Paulo Gustavo vai virar nome de rua em Niterói (RJ); 90% dos moradores aprovaram a ideia

Falecido recentemente, ator Paulo Gustavo irá virar nome de rua em breve.

Marie Claire

Ator Paulo Gustavo, falecido por conta das complicações da Covid-19, virará nome de rua em Niterói (RJ).

Publicidade

O ator conhecido por interpretar Dona Hermínia, das peças e filmes Minha Mãe é Uma Peça, está prestes a virar nome de rua da cidade em que foi criado.

Sempre muito popular, o ator ganhou a simpatia do público com a mãe ranzinza que interpretava. Toda essa popularidade conquistada, agora será homenageada, pois, a prefeitura de Niterói confirmou que rebatizará uma das ruas da cidade com o nome do humorista.

Publicidade

Pesquisa para tornar Paulo Gustavo nome de rua foi sucesso

A decisão foi tomada após uma consulta pública com os moradores da região. Ao todo, foram 90% da população da cidade que aprovaram a ideia de dar o nome de uma das ruas para o artista.

Publicidade

A informação foi dada através do perfil oficial da prefeitura. Agora, depois da pesquisa realizada com a população, a prefeitura irá mandar o projeto para a Câmara dos Vereadores.

Publicidade

A rua escolhida para ter o nome de Paulo Gustavo hoje é conhecida como Rua Coronel Moreira César, localizada em Icaraí, zona sul da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

Prefeitura comemora recorde em votação de Paulo Gustavo

O nome da rua será Rua Ator Paulo Gustavo. O perfil da prefeitura ainda informou que a votação para decidir se poderiam batizar a rua com o nome do ator teve recorde de participação.

A última vez que o engajamento como esse havia acontece foi 2017, na qual estava sendo votado o armamento da Guarda Municipal da cidade, com 19 mil votantes. Dessa vez foram 34 mil votos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.