in

Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia pela 1ª vez após a morte do filho e faz desabafo comovente: ‘Jesus abençoe’

Déa Lúcia usou as redes sociais para agradecer aos fãs de Paulo Gustavo.

Youtube | Divulgação

Na última terça-feira (4), o Brasil se despediu de um de seus maiores nomes do humor. Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos após uma árdua luta contra a Covid-19. O humorista estava internado desde o último dia 13 de março em decorrência de complicações da doença. Após mais de 40 dias internado, o ator veio à óbito deixando amigos, fãs e familiares desolados.

Publicidade

Paulo Gustavo deixou a mãe, Déa Amaral, a irmã, o marido Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael. O humorista se consagrou após o lançamento da peça de teatro Minha Mãe É Uma Peça, que, mais tarde, se tornou uma das maiores franquias do cinema brasileiro. O filme, inspirado em Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo, conquistou a opinião pública, ganhando mais dois longas.

Em vida, o humorista revelou que usou seu cotidiano ao lado da mãe para se inspirar na personagem, reproduzindo várias situações que ocorreram ao lado da matriarca. A morte de Paulo Gustavo causou grande comoção nacional. O humorista recebeu inúmeras homenagens de famosos e anônimos. Neste sábado (8), a Déa Lúcia se manifestou pela primeira vez sobre a morte do filho através das redes sociais.

Publicidade

A mãe do ator fez um desabafo comovente e emocionou aos internautas. “Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que Jesus abençoe a cada um de vocês. Usem máscara”, escreveu Déa Lúcia em seu perfil no Instagram. Na publicação, a mãe do humorista recebeu mensagens de apoio de fãs e seguidores.

Publicidade

Publicidade

Paulo Gustavo lutou arduamente durante o período em que ficou internado. Porém, de acordo com um dos últimos boletins médicos, o ator apresentou um quadro irreversível após uma embolia gasosa disseminada, que atingiu, inclusive, o sistema nervoso central.

Publicidade
Publicidade
Publicidade